Aviso à navegação

O site da Massa Crítica está algo lento mas não desistam que as páginas acabam por abrir. O site está em processo de atualização e simplificação (mas tal pode demorar ainda). Saúde!

Conversão de bicicletas - ebike

Um motor elétrico numa bicicleta faz milagres! Mas cuidado com o sitio onde se escolhe para fazer a conversão da bicicleta. Naquela empresa promovida pela exame informática de setembro passado, NÃO!!

Eu caí na esparrela. Solicitei a instalação de um Motor elétrico traseiro na minha bicicleta. Quando recebi a obra concluída fiquei surpreendido, tinham colocado um motor no eixo dianteiro (coisa que eu não desejava). O encaixe do eixo na forquilha era deficiente, quase a saltar fora, e entrou à martelada (as amolgadelas e marcas do martelo notam-se bem).

A abraçadeira de suporte da bateria ao quadro abraçava também o tubo hidráulico do travão traseiro, claro estava bloqueado. O tubo estava danificado e vou ter muita dificuldade em substituí-lo, para além de caro!

A abraçadeira do LED Display estava partida. Este acessório estava seguro com uma abraçadeira plástica de serrilhas - incrível!

Solicitei a aplicação do «Acelerador Twist and Go» apareceu instalado o «Acelerador Thumb». Acredito que possa ter havido alguma justificação mas não me foi solicitada concordância. Para que serve o configurador «web» quando a vontade do cliente parece estranha à encomenda.

Ao pagar um preço mais elevado que a concorrência julgava estar a pagar um serviço de qualidade, não podia estar mais enganado. O melhor é ter cuidado com este tipo de revistas. Em minha opinião foi de um profissionalismo inqualificável, de sapateiro, com o devido respeito por esta profissão.

A empresa enviou-me um questionário de satisfação de cliente. Fiz uma descrição do que aconteceu mas nem uma resposta.

Aqui fica o alerta.

Comentários

Sanelkit

sem dúvida

Melhor sítio

O melhor sítio para fazer a conversão é na Sanelkit.

http://www.e-bike.com.pt/

FB

Partilhei a tua exepriencia no FB:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=558377367563674&id=102102323191183&aymt_tip=1

Existem lá algumas duvidas. Podes responder?

Dava jeito partilhar o nome

Dava jeito partilhar o nome da empresa para mais ninguém cair na cilada.