Bicicletada/Massa Crítica em Coimbra - Dezembro de 2007

MC Coimbra Dezembro de 2007:Na MC de Coimbra estivemos 4 pessoas (o dobro da do mês passado eheh): 2 habituais e 2 pela 1ª vez. Fizemos o percurso do costume....distribuímos folhetos.Nota: pela 1ª vez participou uma bicicleta desdobrável Mobiky...esplêndida! (Ver FOTOS)

Comentários

Muito bom

Olha que giro, outra Mobiky! :-) Bem, devem ter conseguido o melhor resultado de todos, 50 % de aumento de participação de Novembro para Dezembro, é muito bom! ;-)

Cálculo

o dobro é 100% mais...! eheh

lol

Yah! Perdão, estava em ressaca da noite mal dormida da passagem de ano. :-P

EI!! e sobre a Mobiky?

E que tal uma mensagem no blogue a contar a experiência com essa Mobiky?? - estou muito curioso!!! Smile

A bicicleta está a crescer!!!

---
JPCasainho - www.Casainho.net

VOU CONTAR COMO FOI...

A primeira bicicletada da minha Mobiky.

Estava frio, mas tempo bem sequinho, mesmo a convidar para umas pedaladas para aquecer. Quando cheguei ao Largo da Portagem, já lá estavam dois novos participantes à sombra do Mata Frades, e mais uma participante de Aveiro, mas que desta vez estava apeada. O Hao, o Daniel e eu não esperámos nada até chegar o quarto elemento que podem ver na foto, e grande entusiasta/dinamizador, o Paulo. Entretanto, o Daniel dizia que o pai dele estaria a chegar e que também trazia uma bicicleta dobrável, ainda mais pequenina que a Mobiky. Aguardámos mais um pouco mas como demorou demais, decidimos arrancar. Lá íamos nós a pedalar ao longo do Parque, deparo com um gajo a empurrar uma mini-bicicleta, em sentido contrário, ao passar por ele é que o reconheço: o João Gabriel, que vinha do seu trabalho na Faculdade, e que tinha tido um furo e daí o atraso. AHHHHHH!, foi aí que se fez luz na minha cabeça: o Daniel afinal já eu conhecia, mas a verdade é que não o reconheci (é o que dá esta vida em que mal temos tempo para ir  a casa dos amigos). Lá parámos um pouquinho, o João Gabriel dobrou a sua bicicleta toda e meteu-a na mochila, e lá foi para o autocarro, com a certeza de que o furo não era muito grande, numas rodas tão pequenas os furos nunca poderão ser grandes!!!

Lá fizemos o percurso, sem muito trânsito, parámos no local do costume para a distribuição de panfletos, seguimos o percurso até ao fim da avenida e separámo-nos.

Sobre a Mobiky podem ler mais no meu blogue, pois claro, que é para isso que ele serve!

João Paulo Pedrosa

No less than no stress

portáteis

João Paulo, vocês aí reinam com as portáteis!!

Eu também ando muito contente com a minha, fiz 3 dias da semana passada com ela, comboio + bicicleta para o trabalho :-) - está a correr muito bem, muito boa experiência!

Acho que para a cidade estas são as melhores bicicletas e não as montanhas. Tenho pena que a maior parte das pessoas ignore, não possa experimentar estas bicicletas.

---
JPCasainho - www.Casainho.net

Bem, essa micro-bicicleta

Bem, essa micro-bicicleta cheira-me a A-Bike! Será? ;-)